Ta difícil amigo!!!!!

by

Muricy Ramalho

Professor Muricy “Pardal” Ramalho

Ta Difícil amigo!!!!

Caros tricolores, juro pra vocês que não queria escrever a minha coluna de hoje, porquê infelizmente só tenho cornetagem a fazer. Mas como tenho um compromisso assumido com esse blog serei obrigado a escrever o que penso.

Cara tá muito complicado assistir jogos do São Paulo este ano, o time não tem nenhum padrão tático e não demonstra nenhuma vontade em campo. O nosso professor, que acha que é o dono da verdade, esta “perdidinho” e não sabe mais o que fazer. Tanto é verdade que cada hora coloca um time diferente para jogar, como por exemplo é o caso dos “Eders” que só jogam na libertadores (e muito mal por sinal).

Se vocês repararem não temos nenhuma jogada de linha de fundo, o que vinha sendo o grande diferencial do São Paulo nos últimos anos. Os laterais não conseguem chegar na linha de fundo para fazer um cruzamento. Richarlysson, o “Deus” do futebol chega na intermediária, tenta cruzar para a área e 99% dos cruzamentos são um lixo, praticamente recuando a bola para o adversário. Joilson?!?! Esse ai nem vou comentar que todos estão vendo e os adjetivos que tenho pra ele são muito fortes para serem publicados.

Este ano as coisas andam estranhas para os lados do Morumbi, até a diretoria que sempre foi exemplo para todos, está adotando posturas estranhas e cometendo erros que a muito não víamos no Morumbi. Vejam o caso dos rebeldes Carlos Alberto e Fabio Santos: meu esses caras não servem pra jogar no São Paulo!!!! Pelo amor de Deus manda esses caras embora!!!! Um é “chinelinho” e não tem mais interesse nenhum em jogar bola, o outro só sabe arrumar confusão por onde passa, no São Paulo não temos espaço para esse tipo de coisa, isso é coisa de time pequeno da marginal sem numero. Este ano estamos “Cúrintianando”.

Domingo

Domingo tem clássico contra a porcada que faz quase 10 anos não que não ganha nada. Sinceramente esse paulistinha pra nós não vale merda nenhuma. Porém após o ultimo jogo contra os porquinho e as inúmeras polêmicas que eles estão fazendo em cima desse jogo, precisamos ganhar de qualquer jeito, isso virou questão de honra. O problema é o seguinte como torcedor acredito que dá para atropelarmos os porquinhos e to zoando muitos os Palmeirenses, porém analisando friamente os times e o futebolzinho que vem jogando o nosso tricolor, fico muito temeroso e preocupado, ainda mais por saber que no banco dos caras tem um Luxemburgo, um cara que enxerga o jogo como poucos e joga pra cima sempre explorando a fraqueza dos adversários (e pode ter certeza que ele vai colocar alguém na avenida Richarlysson), e do outro lado o nosso bravo Muricy que dispensa comentários.

Mas é isso ai vamos torcer, vibrar e cantar pelo nosso tricolor o jogo inteiro, no final do jogo se algo der errado a gente corneta.

Abraços.

Denis Constantino

Deixe um comentário